HelloSafe anuncia parceria com o Grupo Finansi para expandir as suas ofertas de comparadores de produtos financeiros

hellosafe horizontal purple 1
finansi 1

Lisboa, 29 de junho de 2023 - A HelloSafe, líder em comparadores de seguros online, tem o prazer de anunciar a sua afiliação estratégica nos mercados espanhol e português, com o Grupo Finansi, uma Fintech de renome que opera num total de nove mercados.

Em Portugal, a aliança envolve a integração das ofertas da Mrfinan nos comparadores de crédito pessoal, crédito consolidado e crédito ao consumo. Já na Espanha, esta parceria visa integrar o Finandon no comparador de crédito habitação da HelloSafe, bem como integrar o Mrfinan e o Kreditiweb nos comparadores de crédito automóvel, crédito pessoal e renegociação de dívidas.

Esta parceria estratégica visa oferecer aos utilizadores uma maior variedade de opções e proporcionar-lhes a possibilidade de comparar uma vasta gama de produtos financeiros, facilitando assim a tomada de decisões. Com esta nova parceria, a HelloSafe consolida a sua presença e o seu compromisso de ajudar as pessoas a encontrar financiamento, tanto em Espanha como noutros países.

A inclusão do Finandon, Mrfinan e Kreditiweb nos comparadores HelloSafe permitirá aos utilizadores avaliar e comparar as opções oferecidas por estas entidades de forma rápida e fácil, num ambiente seguro e fiável. A HelloSafe continua empenhada na transparência e objetividade, proporcionando aos consumidores uma experiência fiável e abrangente de comparação de produtos financeiros.

"Esta parceria estratégica com o Grupo Finansi e a inclusão do Finandon, MrFinan e Kreditiweb em nossos comparadores permite-nos alargar ainda mais a nossa oferta e oferecer aos utilizadores uma vasta gama de opções financeiras para que possam tomar decisões informadas e encontrar os produtos que melhor se adaptam às suas necessidades e possibilidades financeiras. O nosso objetivo é continuar a oferecer uma experiência de comparação transparente, objetiva e fiável aos nossos utilizadores, e esta parceria é um passo importante nessa direção", disse Silvana Theodoro, Directora de Marketing da HelloSafe Portugal.

A afiliação entre a HelloSafe e o Grupo Finansi, com a inclusão do Finandon, Mrfinan e Kreditiweb nos comparadores HelloSafe, já está atualmente disponível. Os utilizadores poderão aceder a esta vasta seleção de opções financeiras através do site da HelloSafe e desfrutar de uma experiência de comparação perfeita e totalmente transparente, tanto em Portugal como noutros países onde a HelloSafe opera.

Sobre a HelloSafe

HelloSafe é uma plataforma líder para comparar produtos financeiros (seguros, crédito, investimentos), telecomunicações e serviços de energia em Portugal. Desde a sua fundação em 2021, graças à sua tecnologia única e poderosa, a HelloSafe oferece aos utilizadores dezenas de ferramentas de comparação, calculadoras e conteúdos especializados, actualizados, gratuitos e anónimos. Sua plataforma permite que os usuários tomem as melhores decisões para seus portfólios e encontrem os produtos certos a um preço adequado para eles.

Sobre o Grupo Finansi

Desde 2014, o Grupo Finansi oferece financiamento a mais de 100.000 pessoas todos os meses, procurando prestar um serviço personalizado, seguro e transparente. A empresa está atualmente presente num total de 9 mercados, incluindo Espanha, França, Itália, México, Alemanha, Portugal, Suécia, Noruega e Estados Unidos.

O Grupo Finansi gere um total de 5 projectos financeiros, cada um centrado num tipo específico de financiamento, cobrindo as diversas necessidades dos seus utilizadores: MrFinan, Kreditiweb, Finandon, Sofkredit e Preslo.

A empresa esforça-se constantemente por melhorar os seus acordos e a sua tecnologia, e procura refletir este compromisso neste acordo específico, com o objetivo de oferecer condições mais favoráveis aos seus utilizadores. A missão do Grupo Finansi é proporcionar um financiamento rápido, seguro e personalizado.

Contacto para a imprensa:

Silvana Theodoro