Como comprar leads em Portugal?

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Adeline Harmant Atualizado em March 7, 2023

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Informações verificadas por  Adeline Harmant

Nossos artigos são escritos por especialistas em suas áreas (finanças, comércio, seguros, etc.) cujas assinaturas você verá no início e no final de cada artigo. Eles também são revisados ​​e corrigidos sistematicamente antes de cada publicação e atualizados regularmente.

Conheça a metodologia

Sem um fluxo constante de bons leads, vender seguros e produtos financeiros não é fácil. Quer você mesmo gere leads, obtenha indicações de outros ou compre leads, encontrar esses novos clientes é essencial para manter o seu negócio. A compra de leads de seguros qualificados em Portugal é uma excelente forma de os corretores obterem um grande volume de leads que se convertem para que se possam concentrar naquilo em que são melhores - combinar pessoas com grandes produtos.

Mas como é que se compram leads em Portugal? E como se assegura que os leads que compra são qualificados e relevantes para o seu negócio?

COMPRA DE LEAD: O QUE PRECISA DE SABER

  • A parte mais desafiante do seu trabalho como corretor é identificar clientes qualificados.
  • Sem uma geração consistente de leads, conseguir novos clientes pode consumir demasiados dos seus recursos mais valiosos - tempo e dinheiro.
  • Trabalhar com um parceiro especializado pode tirar-lhe o trabalho de perna que consome muito tempo.
  • Os preços dos leads de seguros qualificados variam dependendo do tipo de produto, da localização do potencial cliente, do volume de compras de leads e da exclusividade dos leads.

Como obter mais leads de seguros em Portugal?

Precisa de atrair mais clientes e impulsionar as suas vendas? Vejamos algumas das melhores formas:

  • Comprar leads: gerar leads é um negócio por direito próprio. Alguns especialistas em seguros e finanças, como HelloSafe, vendem leads exclusivos. Obtenha uma lista de potenciais clientes qualificados e exclusivos. Preocupe-se apenas com o processo de venda, não encontrando clientes. Ganhe uma comissão total.
  • Receba gratuitamente leads de uma agência de seguros: muitas seguradoras fornecem leads aos seus agentes. É importante lembrar que se não tiver encontrado o comprador, as seguradoras podem pagar uma comissão mais baixa. Além disso, os seus leads podem ser sub-conduzidos com um volume inconsistente.
  • Entre em linha: ao longo do tempo, pode gerar leads gratuitos em linha. Partilhe dicas e informações relevantes no LinkedIn, Facebook ou num blogue. Leitores e seguidores leais convertem-se, por vezes. Este método requer um compromisso de tempo significativo e não paga dividendos imediatos.
  • Anunciar: a publicidade paga, como os anúncios Google, pode permitir-lhe chegar a potenciais clientes que procuram produtos ou serviços como o seu. Tenha cuidado! Esta pode ser uma proposta dispendiosa sem um conhecimento real da indústria de anúncios online.
  • Voluntariado: saia para a sua comunidade! Faça apresentações informativas gratuitas e oriente outros. Estas são óptimas formas de conhecer pessoas e atrair novos clientes através do boca-a-a-boca.
  • Network: envolva-se em grupos empresariais locais ou na câmara de comércio para se encontrar com profissionais da mesma opinião. Como agente de seguros de vida, tente encontrar um agente imobiliário ou contabilista disposto a enviar-lhe pistas em troca das suas próprias recomendações.

Lembre-se que gerar leads é apenas uma parte do processo - também precisa de converter esses leads em clientes pagantes. Se preferir passar o seu tempo a vender em vez de perseguir leads, um grande parceiro pode ajudar. Saiba como a HelloSafe pode ajudá-lo a encontrar mais potenciais clientes em Portugal.

Qual é o custo de uma “lead” de seguro?

Os preços dos leads de seguros dependem de vários critérios:

  • a sua indústria e o seu produto
  • o tipo de cliente (particulares ou empresas)
  • o volume de chumbo
  • Exclusividade

O quadro abaixo dá uma estimativa do preço de um lead qualificado, exclusivo, em Portugal com uma taxa de conversão estimada em 30-35%.

ProdutoPreço dos Leads
Telecomunicações
5€
Energia
8€
Seguro Auto
10€
Seguro Animal
10€
Crédito Pessoal
10€
Seguro de Saúde
15€
Seguro de Vida para Crédito Habitacional
15€
Seguro Dental
15€
Crédito Consolidado
20€
Seguro de Vida
25€/30€
Crédito Habitação
40€

Bom saber

Contacte a nossa equipa de vendas para obter agora um orçamento personalizado.

Você só paga uma vez por um lead. Qualquer comissão recorrente recebida nos anos seguintes é sua e só sua.

Porquê trabalhar com a HelloSafe?

Quando se trata de comprar leads em Portugal, é fundamental trabalhar com um parceiro especializado que possa fornecer leads de alta qualidade e qualificados a um preço razoável. HelloSafe é um site líder na comparação de seguros e finanças pessoais em Portugal. HelloSafe.pt atrai mensalmente centenas de leitores portugueses. Estes leitores que procuram com grande interesse estão prontos a encontrar os melhores produtos financeiros e de seguros para eles.

Quando se trabalha com o HelloSafe.ca, espera-se:

  • leads qualificados e exclusivos;
  • uma equipa de vendas dedicada que compreenda a sua indústria e as suas necessidades;
  • um parceiro de confiança (mencionado em muitos artigos da imprensa portuguesa e com parceiros em todo o mundo)

É importante escolher o parceiro certo. Passe mais tempo a compreender a sua indústria e a orientar os seus clientes para as opções mais seguras e mais adequadas.

Para contactar a equipa de vendas da HelloSafe, preencha o formulário de contacto abaixo. Teremos todo o prazer em responder às suas perguntas e começar a partilhar pistas para o seu negócio. Ao estabelecer uma parceria connosco, pode confiar que receberá leads de alta qualidade e qualificados a um preço competitivo. Dê o primeiro passo para o crescimento do seu negócio de seguros.

Contacte agora a equipa de vendas da HelloSafe

Entre em contacto com a equipa de venda de leads de seguros da HelloSafe e obtenha respostas em 24 horas.

Como gerar leads no Facebook?

Aqui estão algumas dicas para a geração de leads no Facebook:

  • Crie uma página de negócios no Facebook e publique regularmente conteúdos interessantes e informativos que sejam relevantes para o seu público-alvo.
  • Utilize os Anúncios do Facebook para alcançar um público mais vasto e visar demografias e interesses específicos.
  • Crie anúncios de leads no Facebook que permitam aos potenciais clientes inscrever-se facilmente na sua lista de correio electrónico ou solicitar mais informações sobre os seus produtos ou serviços.
  • Utilize o Facebook Messenger para interagir com potenciais clientes e responder a quaisquer perguntas que estes possam ter.
  • Encoraje os seus actuais clientes a deixar comentários e classificações na sua página de negócios, uma vez que isto pode ajudar a atrair novos clientes.
  • Considere utilizar grupos do Facebook para se conectar com potenciais clientes e construir uma comunidade em torno do seu negócio.

É importante lembrar que gerar leads no Facebook leva tempo e esforço. Tem de ser consistente e paciente, e estar disposto a experimentar diferentes abordagens para ver o que funciona melhor para o seu negócio.

Como gerar leads no LinkedIn?

Aqui estão algumas dicas para a geração de leads no LinkedIn:

  • Crie uma página da empresa no LinkedIn e publique regularmente actualizações, artigos e outros conteúdos relevantes para a sua indústria e público-alvo.
  • Utilize os Anúncios do LinkedIn para atingir um público mais vasto e visar títulos de emprego, indústrias e interesses específicos.
  • Utilize as ferramentas de pesquisa do LinkedIn para encontrar e ligar-se a potenciais clientes, e juntar-se a grupos relevantes da indústria para expandir a sua rede.
  • Utilize a funcionalidade InMail do LinkedIn para enviar mensagens personalizadas a potenciais clientes e oferecer-lhes informação ou assistência valiosa.
  • Considere utilizar a ferramenta Sales Navigator do LinkedIn para identificar e ligar-se a potenciais clientes com maior probabilidade de estarem interessados nos seus produtos ou serviços.
  • Utilize a plataforma de publicação do LinkedIn para partilhar conteúdos de liderança de pensamento e estabelecer-se como um especialista na sua área.

É importante lembrar que gerar pistas no LinkedIn requer uma abordagem estratégica e consistente. Tem de estar activo na plataforma, envolver-se com potenciais clientes e fornecer-lhes valor para construir confiança e credibilidade.

Está à procura de leads de seguros qualificados? Contacte a nossa equipa e entraremos em contacto consigo dentro de 24 horas.

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Adeline Harmant
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Adeline Harmant é uma redatora financeira experiente que trabalha no HelloSafe há 3 anos. Tem 15 anos de experiência em redação financeira, tendo trabalhado para os principais sites financeiros. Adeline adquiriu competências financeiras sólidas ao ponto de se tornar uma especialista nos mercados financeiros, no mercado de acções e também em criptomoedas.

1 Comentários
Grigory
na

Boa tarde. A minha pergunta não esta dedicada as leads de seguros. Sendo um medico particular queria atrair os clientes particulares os que vão ter um seguro e os que não vão ter, queria perguntar quanto e que custaria um lead nos dois casos.

Olá Grigory,

Nossa equipa de vendas enviou um email com mais detalhes sobre o assunto.

Não hesite à deixar um comentário caso precise de mais alguma informação.

Cordialmente,
Equipa HelloSafe